segunda-feira, 28 de julho de 2008

mcj em ação 24/07/2008

2° dia do MCJ EM AÇÃO. Experiência da partilha: Nesta noite ficamos mais próximos de Deus, encontrando-o nas palavras e no coração de nossos irmãos que moram nas ruas,,, eles nos mostraram que pouco ou nada tem de bens materiais, e por isso se apegam a Deus de uma maneira linda e incondicional. Esta experiência nos encheu de felicidade e da certeza de que temos muito a agradecer, e que Ele está presente nas coisas e gestos mais simples e se mostra para nós o tempo todo, basta abrirmos o nosso coração. Agradecemos aos casais que participaram desta ação, e lembramos que semana que vem tem mais, os interessados favor entrar em contato com o nosso querido casal MÁRCIO E FRAN . Não percam a oportunidade de partilhar deste momento maravilhoso.
No dia 24/07, os casais:
Gilvano e Ana,Luiz e Michele,Julio e Marcia, Marcio e Francielli se encontraram na casa do casal Gilvano e Ana para preparar o lanche para os moradores de rua, foi preparado pão com queijo, mortadela e maionese com café c /leite bem quentinho para os irmãos carentes.

A distribuição do lanche foi á partir das 21:15 até ás ,01:30h, o lanche que sobrou entregamos na FAS, para onde é levado esses irmãos que são recolhidos da rua.

Passando pela Praça Rui Barbosa (Centro de Curitiba)


Abordando morador de rua na Rua Emiliano Perneta (Centro de Curitiba)

Casais ajudam esse irmão a se levantar , dá a ele lanche, café e um cobertor foi nos apresentado como (Tatu), uma pessoa muito engraçada.




Francielle do Márcio e Ana do Gilvano preparando o café.




Casais se unem para preparar o lanche, com muito amor e dedicação.

Casais finalizando o preparo do lanche para sair às ruas de Curitiba.

Nenhum comentário: